• Últimas Notícias

    Últimos dias para garantir ingressos da BGS 2015 com desconto de 35%



    A Brasil Game Show (BGS) encerrará na próxima segunda-feira (15) o quarto lote de ingressos para a oitava edição do evento. Até esta data, os fãs de jogos podem garantir suas entradas com até 35% de desconto e adquirir o ingresso individual para um dia de feira, meia-entrada, por apenas R$ 55.

    A organização também oferece o ingresso Premium por R$ 299. Ele dá acesso a todos os dias de evento, inclusive o dia 08, exclusivo para Imprensa e Business.

    O benefício da meia-entrada é garantido a todos que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento. Estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores também garantem a meia-entrada mediante a comprovação.

    A lista de Expositores já confirmados para o evento está disponível aqui, em e inclui nomes como: Warner Bros Games, EA, Ubisoft, Razer, Mad Catz, Saraiva, Capcom, TP-LINK, RIMO Entertainment, EVGA, Galápagos Jogos, Gunnar, Copag, Gargulla, Red Nose, Garage 227 Studios, Digi Ten Studio, Duaik Entretenimento, Odin Game Studio, VOID Studios, Overlord Game Studio, Reload Game Studio, Streamy, Messier, SuperGeeks, Planeta De Agostini, GamerTag, Piticas, entre outros.

    Fonte: Bj

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Últimos dias para garantir ingressos da BGS 2015 com desconto de 35% Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top