• Últimas Notícias

    NVIDIA mostra recursos avançados do DirectX 12 em bela animação com mecha


    Durante a Computex 2015, a NVIDIA se destacou entre as inúmeras empresas que estiveram presentes no evento. Além de uma demonstração do G-Sync, a empresa disponibilizou para teste o novo NVIDIA Shield Android TV – confira aqui as nossas primeiras impressões. Porém, uma outra Demo chamou a atenção do público: um vídeo que mostra recursos avançados do DirectX 12, o novo conjunto de APIs da Microsoft, através de uma bela animação com um mecha.

    A reprodução, que abre esta matéria, veio acompanhada de mais detalhes sobre a recém-anunciada GeForce GTX 980 Ti. A placa é o único chip gráfico a trabalhar na animação acima, comprovando o poder de fogo que o componente ostenta. Os recursos demonstrados envolvem a iluminação e sombra, efeitos de fluídos e reflexão.

    O DirectX 12 é um dos destaques dessa nova geração de chips gráficos. Além do alto desempenho – que pode fazer uma boa diferença em seus jogos –, a ampla compatibilidade também merece ser mencionada. Quer saber como a AMD e a NVIDIA se saem com esse novo conjunto de APIs? Então confira o nosso teste.

    Fonte: Tecmundo

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: NVIDIA mostra recursos avançados do DirectX 12 em bela animação com mecha Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top