• Últimas Notícias

    Primeiro gameplay de Hellblade tem combates, loucura e escuridão [vídeo]


    Hellblade, próximo projeto da Ninja Theory, ganhou um trailer que mostra de relance como será a jogabilidade do título. Essa é a primeira vez que um material que realmente fará parte do gameplay é exibido ao público.

    O vídeo começa em um ritmo mais lento, apresentando a guerreira Senua. A personagem sofre com manifestações insanas por conta de um problema mental e, por isso, embarca em uma espécie de jornada pessoal ao inferno. A ideia é que você embarque na depressão e nas crises de ansiedade vividas pela celta e experimente o pesadelo da moça com os próprios olhos.

    Em seguida, os cenários começam a ser apresentados: florestas densas e ambientes escuros com um toque perturbador que reflete a confusão psicológica de Senua. A ação é rápida e deixa aquele gosto de "quero mais". Vemos a personagem atacando e recebendo golpes e um sistema que parece baseado em bloqueio, esquiva e contra-ataque.

    Apesar do visual top de linha, a equipe da Ninja Theory envolvida no game é composta de apenas 15 pessoas — e isso levou a empresa a chamar o projeto de "AAA Independente".

    O jogo sai em 2016 para PS4 e PC.


    Fonte: Baixakijogos

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Primeiro gameplay de Hellblade tem combates, loucura e escuridão [vídeo] Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top