• Últimas Notícias

    PC vai receber versão de "Forza 6" totalmente gratuita


    Forza Motorport 6 é o simulador de corrida mais bonito (para não dizer um dos melhores) dos consoles ao rodar no Xbox One a 1080p e a 60 quadros por segundo. Agora, quem tem um PC vai poder jogar o game, que chega pela primeira vez para a plataforma. O que deve agradar aos fãs de corrida nos computadores é que Forza 6 Apex é gratuito e terá gráficos com 4K de definição rodando aos tradicionais 60 fps da franquia.

    A previsão de lançamento do simulador no Windows 10 é para a metade do ano.



    O game não estava disponível em evento da Microsoft realizado em San Francisco, nos Estados Unidos. Os gráficos são extremamente realistas na configuração que permitiu rodar na altíssima resolução, mas os desenvolvedores afirmam que ele pode ficar ainda melhor. "Estamos trazendo toda a liberdade de configurações que os usuários de PC esperam ter para configurar gráficos e outros quesitos", disse Dan Greenwalt, diretor criativo da franquia.

    O game roda em 4K e, obviamente, mais detalhes podem ser vistos dos veículos e pistas. Tudo está incrivelmente detalhado, como era de se esperar. Quem não tiver um computador muito potente, poderá jogá-lo em resoluções mais baixas, segundo o executivo.

    Ele explica que Apex não é uma demo de Forza 6 no PC. "Essa é uma versão com conteúdo selecionadíssimo, com pistas e carros que são desbloqueados conforme o jogador progride. Há muito conteúdo gratuito e adicionaremos mais no futuro. Ninguém vai pagar nada e queremos ver como o game se sai nos computadores". O estúdio não descarta um lançamento completo futuro, mas quer ver como os fãs vão jogar Forza nos computadores.

    Fonte: IGNBR

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PC vai receber versão de "Forza 6" totalmente gratuita Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top