• Últimas Notícias

    Sailor Moon Crystal estreia na Temporada de Primavera deste ano



    As comemorações de 20 anos de Sailor Moon continuam e a novidade da vez é que Sailor Moon Crystal volta na temporada de primavera de 2016, que começa no fim de março e início de abril.

    Sailor Moon Crystal, a mais fiel adaptação do mundialmente famoso mangá de Naoko Takeuchi, estreou em julho de 2014 a julho de 2015 e teve 26 episódios lançados quinzenalmente.

    A primeira parte do anime adaptou o arco da Dark Kingdom e a segunda, o da Black Moon. A nova temporda do anime apresenta o arco Death Busters. Sailor Moon Crystal foi exibido simultaneamente ao Japão pela Crunchyroll.pt legendado em português para membros de Assinatura Premium e Gratuita.

    A direção do novo arco de Sailor Moon Crystal vai mudar de Munehisa Sakai para Chiaki Kon, que dirigiu obras como Junjou Romantica e Golden Time, e no lugar de Yukie Sako como designer de personagens entra Akira Takahashi (key animation em Death Note e Inuyasha e designer de personagem em Eiga Precure!). Roteiro, direção de arte e trilha sonora continuam a cargo de Yuji Kobayashi, Takashi Kirahashi, Yasuharu Takanashi, respectivamente. Sailor Moon Crystal é uma produção da Toei Animation.



    Um evento será realizado em 27 de janeiro, às 20h00 (JST), para apresentar as dubladoras de Sailor Uranus, Sailor Neptune e Sailor Saturn. Fique de olho nas #CrunchyNotícias e na nossa página do Facebook para não perder nenhuma novidade de Sailor Moon Crystal!

    Fonte: crunchyroll

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Sailor Moon Crystal estreia na Temporada de Primavera deste ano Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top