• Últimas Notícias

    Final Fantasy X / X-2 HD Remaster libera no Steam esta semana



    Tem sido alvo de rumores há que se sente como anos, mas Final Fantasy X / X-2 Remastered é finalmente confirmado para PC - e está liberando no Steam esta semana. Isso de acordo com a página do produto recém-publicado , o que confirma que ambos os jogos será lançado em toda a sua glória HD no dia 13 de Maio que é esta sexta-feira.

    A Square Enix fez um hábito de liberar portas Final Fantasy PC com pouca cerimônia: Final Fantasy IX lançado na calada da noite , no mês passado , e libertação de Final Fantasy IV foi igualmente tranquila. A página de vapor não tem informações sobre qualquer um dos benefícios do PC do / X-2 Porta X, embora dado que é executado em 1080p / 60fps nas consolas, é provável que tenha dores de cabeça.

    Enquanto o Final Fantasy back-catálogo lumbers o seu caminho para a vapor, nós ainda não temos a palavra oficial sobre se a próxima XV vai fazer isso para PC. Mas se isso acontecer, ele vai material de recurso provável que não vai fazê-lo para as edições do console, jogo diretor Hajime Tabata indicado no mês passado.


    Fonte: pcgamer

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Final Fantasy X / X-2 HD Remaster libera no Steam esta semana Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top