• Últimas Notícias

    Estúdio de Mafia 3 garante que só lançará o jogo quando ele estiver terminado e sem bugs


    Andy Wilson, um dos responsáveis pela Hanger 13, conversou com o site Prankster101 sobre o lançamento de Mafia 3, que poderá ser lançado este ano.

    "Sim, com certeza não lançaremos um jogo cheio de bugs," respondeu Wilson quando lhe questionaram sobre alguns problemas da demo do jogo que foi apresentada à portas fechadas. "Estamos cientes do que isso provocaria. Claro que ainda estamos na parte do processo de desenvolvimento, e por isso é sempre um desafio produzir uma demo... Essencialmente o que se tenta fazer é colocar tudo junto, tudo o que achamos que foi terminado e que seja o mais representativo possível daquilo que o jogo vai oferecer. E nessas fases sempre temos bugs".


    "A demo que mostramos é na verdade uma das demos mais limpas a que já tive acesso, principalmente por causa do seu tamanho, porque é uma demo muito longa em termos da quantidade daquele distrito que estamos explorando e pelo diferente tipo de sistemas que estamos interagindo. O outro desafio é o fato de estarmos perante um mundo aberto completamente sistemático. Por isso várias vezes o jogo faz coisas que nem sempre podemos prever. E quando estamos demonstrando jogos de mundo aberto, eles se comportam mal e fazem coisas que não queremos. Mas ainda há muitas coisas que vamos mexer".

    "Na verdade há sempre uma grande fase no final do desenvolvimento quando na sua essência terminamos a produção e passamos alguns meses fechando o jogo e corrigindo todos os bugs," explicou ele. "E mais uma vez, a 2K é, felizmente, o tipo de editora em que podemos dizer: 'Vamos trabalhar até que possamos lançar um jogo terminado, polido e sem bugs de qualquer tipo', e isso é fantástico. E será aí que vamos anunciar a data de lançamento".

    Fonte: Eurogamer

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Estúdio de Mafia 3 garante que só lançará o jogo quando ele estiver terminado e sem bugs Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top