• Últimas Notícias

    LINHA POEIRA OPERAÇÃO DE RAINBOW SIX SIEGE REVELA SEALS OPERADORES NEW NAVY

    A equipe Rainbow Six Siege revelou detalhes primeiros na linha de poeira operação, a segunda grande atualização de conteúdo para o jogo, que está agendado para lançamento no início de maio. Muito parecido com a Operação Black Ice , antes disso, Linha Poeira Operação apresenta dois novos operadores de uma unidade de combate ao terrorismo. Para esta actualização, será Valkyrie (defesa) e Blackbeard (atacante) a partir dos US Navy SEALs. Valkyrie terá acesso a câmeras pegajosas implementáveis ​​enquanto Blackbeard virá equipado com um rifle e escudo. Você pode sintonizar os PC Rainbow Six Pro League Finals, em 7 de maio, para saber mais sobre Valkyrie, Blackbeard, eo resto do conteúdo vindo em linha Poeira. Os titulares de Passe Rainbow Six Siege estação terá acesso aos novos operadores a semana de 9 de Maio.





    Linha de poeira operação é o segundo dos quatro principais atualizações de conteúdo programadas para o ano. Ele vem depois da Operação Black Ice, que contou com dois novos operadores de Força de Tarefa Conjunta Canadá 2 - o novo mapa Yacht, bem como - Frost e Buck.



    Rainbow Six Siege está disponível no Xbox One, PS4 e PC. Vamos postar mais detalhes na Linha Poeira Operação assim que estiverem disponíveis. Enquanto isso, confira essas histórias anteriores sobre Rainbow Six Siege:

    Fonte: Blog/Ubi

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: LINHA POEIRA OPERAÇÃO DE RAINBOW SIX SIEGE REVELA SEALS OPERADORES NEW NAVY Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top