• Últimas Notícias

    Dishonored 2 de entrada? Bethesda córregos acidentalmente ensaio E3 conferência de imprensa


    Bem, isso é um pouco embaraçoso em um ensaio aparente para a sua conferência de imprensa na E3 domingo 14/06, a Bethesda acidentalmente transmitiu alguns minutos de conversa entre Arkane Studios 'Raph Colantonio e alguns membros da Bethesda ao vivo no Twitch. A conversa também mencionou Harvey Smith, que co-dirigiu 2.012 de Dishonored com Colantonio. os usuários do Twitch que acompanhavam a transmissão ao vivo alegaram que Dishonored 2 foi mencionado durante a livestream não planejada.

    Veja um trecho da conversa no YouTube neste link,de fato, incluem Colantonio e Smith ensaiando para a conferência de imprensa de amanhã, mas o melhor que podemos dizer, é que Dishonored 2 nunca é explicitamente mencionado. A palavra "honored" que para o português significa "honra" é mencionada a cerca de 45 segundos no vídeo, mas eles possivelmente podem ter dito "honered" ao invés de "Dishonored 2."

    É possível que Dishonored 2 foi mencionado em outras partes da transmissão acidentalmente, mas não podemos dizer definitivamente que eles estavam discutindo Dishonored 2 com base no vídeo. Ainda assim, podemos dizer com segurança que Smith e Colantonio Arkane Studios 'estaram na conferência da Bethesda falando de um novo jogo. Esse jogo pode ser uma sequência do bem sucedido Dishonored parece ser uma aposta inteligente.

    Fonte: PC Gamer

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Dishonored 2 de entrada? Bethesda córregos acidentalmente ensaio E3 conferência de imprensa Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top