• Últimas Notícias

    The Witcher 3 alcança a marca de 4 milhões de cópias vendidas


    A CD Projekt Red acaba de anunciar os primeiros números das vendas de The Witcher 3: Wild Hunt, distribuído nacionalmente e com exclusividade pela NC Games. Em um depoimento de agradecimento aos fãs, o co-fundador da Publisher, Marcin Iwiński, anunciou que o jogo alcançou a marca de 4 milhões de cópias vendidas em todo mundo nas duas primeiras semanas após o seu lançamento, em 19 de maio.

    O executivo acrescentou que essa procura tem dado ao estúdio uma nova onda de compromisso de tornar as próximas expansões as melhores possíveis. "Desde o primeiro dia, vocês nos deram toneladas de feedback positivo e de apoio - o grande volume de e-mails que temos obtido desde o lançamento simplesmente nos parabenizando por nossos esforços é tão épico e comovente e eu desejo que todos os desenvolvedores venham a ter uma comunidade fantástica como esta. Em termos de recepção de mídia, nós estamos realmente lisonjeados pelos escores que o jogo recebeu em todo o mundo. Com uma média de 90+ em todas as plataformas, Wild Hunt é o nosso sonho se tornando realidade", afirma Iwiński.

    The Witcher 3 já mostrava todo o seu potencial comercial antes mesmo de seu lançamento. Na semana anterior ao início oficial das vendas, a CD Projekt Red já anunciava a marca de 1 milhão de cópias vendidas em pré-venda. No Brasil, o jogo vem gerando grande repercussão e atraindo uma legião de fãs. Somente no Facebook, os principais grupos relacionados ao jogo já somam mais de 5 mil seguidores interessados em trocar informações e debater sobre este que promete ser um dos principais jogos do ano.

    Fonte: Brasilgamer

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: The Witcher 3 alcança a marca de 4 milhões de cópias vendidas Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top