• Últimas Notícias

    Confira um monte de detalhes e imagens vazados de Dark Souls 3 [rumor]

    Se você estava um pouco cético quanto aos rumores de que Dark Souls 3 não somente já está em produção, mas que também deve dar as caras nesta edição da E3, então algumas novidades reveladas recentemente devem abalar um pouco suas crenças. A equipe do canal The Know do YouTube revelou uma série de informações sobre o novo jogo da franquia e mostrou até mesmo algumas supostas imagens conceituais e capturas de tela da novidade.

    O time do canal revela ainda que Dark Souls 3 deve introduzir alguns conceitos inéditos para a série, como a opção de fazer sacrifícios com seus inimigos para conseguir invadir o mundo de outros jogadores. Aparentemente, você poderá arrastar os adversários desacordados até um local adequado para realizar um ritual que abrirá a passagem para a dimensão de outra pessoa.


























    Outra novidade interessante é que o jogo deve fornecer suporte para grupos de até quatro jogadores, o que pode tanto significar que você poderá formar uma equipe grande para explorar os ambientes ou que será possível participar de combates PvP em duplas. Confira mais alguns possíveis detalhes vazados do novo Dark Souls:
    O título contará com 10 classes jogáveis, que estarão disponíveis desde o princípio;

    45 novos tipos de inimigos e 15 chefes inéditos estarão inclusos e se somarão a alguns personagens e monstros de outros episódios da franquia;

     O jogo contará com 100 novas armas e 40 conjuntos adicionais de armadura, sem contar certos equipamentos que já estavam em outros títulos;

     Dark Souls 3 terá 60 minutos de cutscenes, sendo a maioria delas feita com a engine do game, não pré-renderizadas;

    O mundo do jogo terá cerca de 12 áreas;

    As fontes de luz e os layouts dos inimigos foram modificados;

    Batalhas contra os chefes agora contam com um elemento de “Aquecimento”, que muda as lutas completamente com base em fatores ainda não explicados;


    O título vai contar com “Artes de Combate com Espada”, incluindo habilidades como “Rush In”, que envolve sacrificar parte de sua vida para causar boa quantidade de dano no inimigo, e “Circle”, que parece ser um tipo de esquiva. 

    Pitada de sal 

    De acordo com a dupla do vídeo, Dark Souls 3 deve chegar ao PlayStation 4 e ao Xbox One já em 2016. Uma versão para PCs também seria possível, mas ainda estaria marcada apenas como “negociável” – o que provavelmente significa que o jogo pode ser portado para a plataforma posteriormente caso a equipe acredite que o negócio valeria a pena.



    Você pode conferir as informações diretamente do The Know no vídeo acima. Embora as screenshots e artes conceituais realmente pareçam algo legítimo e as informações soem apetitosas, é sempre bom lembrar que por enquanto esses detalhes ainda não passam de boatos e que, mesmo que Dark Souls 3 realmente esteja em produção, muito do que foi revelado pode ser retirado ou alterado da versão final do jogo.

    Fonte: Baixakijogos

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Confira um monte de detalhes e imagens vazados de Dark Souls 3 [rumor] Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top