• Últimas Notícias

    Rumor: Amazon francesa divulga datas de Forza 6 e Rise of the Tomb Raider


    Se as informações divulgadas recentemente no site da Amazon francesa estiverem corretas, os jogadores não vão precisar esperar muito para colocar as mãos em dois jogos para Xbox One: Forza Motorsport 6 e Rise of the Tomb Raider.

    De acordo com as informações vistas por um usuário do NeoGAF na página da loja (e que já foram removidas), Forza Motorsport 6 estaria disponível para compra a partir de 18 de setembro, enquanto Rise of the Tomb Raider chegaria apenas em 13 de novembro.

    Vale mencionar, ambas as datas caem em uma sexta-feira, dia em que os jogos costumam chegar às lojas na Europa. Nos Estados Unidos, isso acontece às terças, então caso sejam confirmadas ambos os jogos devem chegar às lojas da terra do Tio Sam em períodos próximos aos supracitados.

    Outro detalhe é que, com a E3 2015 cada vez mais próxima, é de se esperar que ambos os jogos tenham suas datas de lançamento divulgadas oficialmente por lá. Fique de olho, pois nós aqui do BJ vamos manter nossos radares ligados para informações como essas e muitas outras que serão divulgadas.

    Fonte: Bj

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rumor: Amazon francesa divulga datas de Forza 6 e Rise of the Tomb Raider Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top