• Últimas Notícias

    Jornal britânico diz que The Last Guardian estará mesmo na E3 2015


    Faltando apenas uma semana para a E3 2015, um dos maiores mitos da história recente dos games volta a virar tema de discussões: afinal, será que neste ano finalmente a Sony vai revelar alguma novidade concreta de The Last Guardian?

    Parece até brincadeira, mas as especulações continuam e o rumor seguinte já é o segundo do mês. Desta vez, quem crava a presença de um material é o jornal britânico The Guardian. Segundo eles, o jogo, que deixou de ser apenas um projeto aguardado da Team Ico e virou uma grande piada revivida a cada novo mês de junho desde 2007, está entre as novidades mais quentes a serem apresentadas pela Sony na feira.

    "Sim, nós sabemos que ele está no inferno do desenvolvimento desde 2007, mas acreditamos fortemente que este será o ano em que a Team ICO finalmente apresentará o sucessor dos tão amados clássicos Ico e Shadow of the Colossus. Se ele ainda apresentará alguma relação com o jogo visto pela última vez na E3 em 2009, aí já é outra história", diz o jornal.

    A expressão "we have it on good authority", utilizada pelo jornal para falar do game, significa algo como "confiamos firmemente nessa informação por causa de quem nos contou". O The Guardian é um veículo de comunicação grande e influente no Reino Unido, o que causa certa animação, mas não é exatamente especializado em jogos ou conhecido por ter fontes quentes na indústria. E agora?

    Vale notar ainda que a plataforma está listada como PS4, uma informação que não foi confirmada em lugar algum — oficialmente, ele ainda é do PS3, como foi apresentado. Nesta altura do campeonato, você já sabe: é lógico que rumores sobre The Last Guardian vão pipocar de todos os lados nos próximos dias e não devemos acreditar de primeira em nenhum deles, mas a prova final já deve ser tirada durante a E3 2015, que acontece de 14 a 18 de junho e terá cobertura completa do BJ.

    Fique de olho no site para saber tudo sobre o jogo — nem que seja o aviso de que, infelizmente, não foi desta vez.

    Uma pista adicional

    Além da informação do The Guardian, o site VG24/7 surgiu com uma novidade que indica que o desenvolvimento do projeto ainda está de vento em popa — e talvez agora engrene de vez. Isso porque um famoso arquiteto por trás do sistema do PS Vita e do PS4, além de se criador do jogo Knack, teria entrado para o time.

    Trata-se de Mark Cerny, que também acompanhou de perto grandes projetos da Insomniac Games e da Naughty Dog. Ele seria o responsável por tocar o projeto até o fim daqui para frente, seja lá o que isso signifique.




    Fonte: Bj

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jornal britânico diz que The Last Guardian estará mesmo na E3 2015 Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top