• Últimas Notícias

    Heroes of the Storm terá novos heróis e mapas temáticos de Diablo


    A Blizzard anunciou, durante o evento de lançamento de Heroes of the Storm em Londres, que o seu novíssimo MOBA terá uma nova temática nos próximos meses. O game que mistura os principais heróis da empresa contará com novos mapas e heróis inspirados na guerra santa da franquia de Diablo.

    O tema, nomeado de “Eternal Conflict”, será lançado oficialmente no dia 30 de junho, trazendo o mapa Battlefield of Eternity e o novo herói, Butcher. O personagem, que dispensa de apresentações aos fãs da franquia, será um dos guerreiros mais perigosos do MOBA até então.

    O mapa



    Battlefield of Eternity conta com duas rotas, mas o grande destaque do cenário é a briga eterna entre os dois seres imortais no centro do mapa. O objetivo das duas equipes aqui é simples: derrotar o imortal inimigo para fazer com que o glorioso aliado entre na batalha para destruir a base inimiga.

    O cenário também contará com novos mercenários, todos inspirados na jornadas do Nefalem contra as forças das trevas.

    O diretor do jogo, Dustin Browder, ressaltou que a dinâmica desse mapa estará em torno dos seres imortais. No entanto, perder a batalha divina não significa que o destino da sua equipe já está traçado, pois o seu time pode se agrupar para evitar a destruição da sua base e reiniciar a briga entre as entidades.

    O herói



    “Aah, Fresh Meat!” Butcher aparece mais uma vez pela Blizzard, dessa vez na batalha de universos de Heroes of the Storm. Diretamente de Diablo e Diablo 3, o amedrontador açougueiro continua forte e extremamente perigoso para qualquer aventureiro descuidado.

    A habilidade passiva de Butcher permite que ele colete gotas de sangue pelo mapa para aumentar seus atributos, enquanto que sua primeira habilidade realiza um golpe no chão para diminuir a velocidade dos oponentes.

    A segunda habilidade permite que Butcher marque um adversário. Toda vez que ele atacar aquele herói, Butcher irá recuperar uma quantia considerável de sua vida. A terceira magia consiste em uma corrida até um oponente, atordoando-o por um curto período de tempo.

    Para o “ultimate”, Butcher pode escolher entre um pilar que prende todos os adversários em um círculo de correntes ou um uma área ao seu redor que explodirá em um período de tempo para causar um dano massivo aos inimigos. Perigoso... Como sempre!

    A inspiração



    Browder também nos contou quais foram as intenções da equipe em abraçar a temática de Diablo em Heroes of the Storm. “A ideia de uma batalha entre o céu e o inferno nos parecia muito legal”, revelou ele, ressaltando que a franquia também parecia um pouco esquecida dentro do MOBA.

    Outros pontos também foram comentados pelo diretor. O objetivo da equipe é, a partir de agora, “refinar ainda mais o jogo, trazendo também uma seleção épica de heróis aos jogadores”.

    A duração média das partidas, estimada em torno de 20 minutos, foi comentada como muito agradável pelo representante da Blizzard, pois não traz uma grande decepção aos jogadores por investirem muito tempo e acabarem saindo com uma derrota.

    Quanto aos eSports, Browder foi extremamente otimista. Situando o recente torneio Heroes of the Dorm e o campeonato mundial que culminará na BlizzCon, o diretor revelou que a situação competitiva do jogo está sendo avaliada constantemente, e os novos mapas chegarão para revitalizar ainda mais esse espírito dos ciber atletas.

    Fonte: Bj

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Heroes of the Storm terá novos heróis e mapas temáticos de Diablo Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top