• Últimas Notícias

    Justiceiro vai aparecer na segunda temporada de “Demolidor

    O ator Jon Bernthal, revelado em "The Walking Dead", foi o escolhido para o papel de Frank Castle



    Jon Bernthal, de “The Walking Dead”, “O Lobo de Wall Street” e “Corações de Ferro”, foi o escolhido pela Marvel e pela Netflix para viver a quarta encarnação do Justiceiro no mundo do audiovisual. Ele irá aparecer na segunda temporada de “Demolidor”, que está marcada para estrear em 2016. Ele já foi interpretado por Dolph Lundgren em “O Justiceiro”, de 1989, Thomas Jane em “O Justiceiro”, de 2003, e por Ray Stevenson, em “O Justiceiro: Em Zona de Guerra”, de 2008.


    O Justiceiro é, na verdade, Frank Castle, um policial que vê sua família ser assassinada por um criminoso. Ele decide, então, fazer justiça com as próprias mãos, passando por cima da lei e assassinando todo e qualquer bandido que atravesse seu caminho. Como boa parte da primeira temporada de “Demolidor” envolveu a questão moral de Matt Murdoch, se deveria ou não atravessar essa linha que envolve assassinar pessoas.

    Para a segunda temporada de “Demolidor”, Charlie Cox retorna ao personagem que perdeu a visão quando ainda era criança em um acidente que lhe rendeu super sentidos. Como o advogado Matt Murdoch, de dia, e como o Demolidor, de noite, ele faz de tudo para limpar a Cozinha do Inferno, o bairro de Nova York onde nasceu e cresceu.

    Fonte: Alemdooscar/pop

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Justiceiro vai aparecer na segunda temporada de “Demolidor Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top