• Últimas Notícias

    Será? Capcom pode promover o retorno do antigo Dante


    A carismática antiga versão do filho de Sparda pode ganhar mais uma aventura. Pelo que deu para entender da entrevista do produtor Hideaki Itsuno ao site My Capcom, Devil May Cry pode ganhar uma sequência.

    A Capcom está pensando seriamente nessa possibilidade, mas só vai tomar a decisão final depois de ver como serão as vendas de Devil May Cry 4 Special Edition.

    Em entrevista para o site, Itsuno afirmou que, após sete anos do lançamento do quarto game da franquia, finalmente eles conseguiram lançar uma edição especial e que não sabe se a série vai parar por aí.

    Vale lembrar que a saga DmC da Ninja Theory, lançada em 2013, não tem nenhuma ligação com a história da franquia original, apesar de usar o mesmo protagonista (Dante). E contrariando todas as previsões pessimistas, o novo game conseguiu fazer jus a tudo aquilo que a série Devil May Cry apresentou pelo menos em questões de jogo.

    Contudo, o Dante de cabelos escuros não fez muito sucesso com os leais fãs da franquia antiga. Então fica a dúvida no ar: o que vai acontecer com DmC se houver uma sequência para a antiga saga do filho de Sparda?

    Fonte: Bj

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Será? Capcom pode promover o retorno do antigo Dante Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top