• Últimas Notícias

    Desenvolvedor promete que Mass Effect 4 vai ter mapas bastante balanceados


    Não é preciso acompanhar diariamente as notícias relacionadas à Electronics Arts para ter a certeza de que a empresa vai exibir Mass Effect 4 em sua coletiva na E3 deste ano. Após mostrar somente algumas artes conceituais do RPG em 2014, a empresa simplesmente não se pode dar ao luxo de não exibir ao menos um trailer do game — menos do que isso descontentaria tanto seus fãs quanto seus acionistas.

    No entanto, até que a conferência da companhia seja anunciada, tanto ela quanto a BioWare continuam a manter os detalhes da nova aventura rodeados de mistérios. Apesar de seguir a regra silenciosa de “não falar sobre o novo Mass Effect”, o diretor de arte sênior do estúdio, Chris Wynn, respondeu algumas perguntas no Twitter relacionadas ao novo jogo.

    Questionado sobre aspectos como história, personagens, planetas e escolhas, Wynn fez uma brincadeira e simplesmente confirmou que o RPG deve ter esses elementos. Já quando questionado sobre a relação entre o tamanho dos mapas e a quantidade de coisas a fazer, ele foi mais direto, garantindo que a BioWare está investindo em maneiras de tornar essa relação a mais balanceada possível, embora isso dependa muito de como cada pessoa navega pelos ambientes.

    Infelizmente, são somente essas poucas informações escassas que o desenvolvedor decidiu revelar até o momento. A boa notícia é que faltam poucos dias para o início da E3 2015 e, ao que tudo indica, o evento vai estar recheado de informações sobre Mass Effect 4 — estamos no aguardo para descobrir quem ser o responsável pela dura tarefa de assumir o papel do/da comandante Shepard no quarto capítulo da série.

    Fonte: Bj

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Desenvolvedor promete que Mass Effect 4 vai ter mapas bastante balanceados Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top