• Últimas Notícias

    Pokémon: primeira temporada pode estar sendo redublada


    É isso que você leu, a primeira temporada de Pokémon poderia estar ganhando uma redublagem no estúdio Centauro, que atualmente é quem cuida da versão brasileira da série. O surpreendente anúncio foi feito pelo ator Fábio Lucindo (a voz de Ash) em seu Twitter, deixando muitos fãs com uma grande interrogação. Ao ser questionado sobre o assunto, o dublador se manteve em silêncio.

    Os motivos de uma redublagem da primeira temporada são desconhecidos, mas em plena era do streaming, é possível que o destino seja a Netflix, que possui apenas em seu catálogo a saga Preto e Branco, e é constantemente pressionada pelos assinantes para adquirir mais temporadas de Pokémon. Resta aos fãs agora torcer e aguardar por mais novidades. Dublagem de novos episódios Pokémon The Series: XY

    Enquanto isso, os trabalhos de dublagem da 17ª temporada, Pokémon The Series: XY, que seguirá fora da grade do Cartoon Network em julho, continuam a pleno vapor. Tanto por aqui como no México já estão sendo dublados os episódios referentes à segunda temporada, intitulada Pokémon: The Series XY: Kalos Quest.

    Fonte: Anmtv/uol

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Pokémon: primeira temporada pode estar sendo redublada Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top