• Últimas Notícias

    Tony Hawk's Pro Skater 5 terá modo multiplayer para até 20 jogadores


    As versões para PlayStation 4 e Xbox One de Tony Hawk's Pro Skater 5 vão acompanhar um multiplayer para até 20 jogadores. Infelizmente, o game não contará com nenhum modo online nos consoles da geração passada.

    "O multiplayer online é onde Tony Hawk’s Pro Skater 5 realmente decola, possibilitando que os jogadores participem de partidas com amigos e adversários do mundo inteiro; é como uma pista de skate que nunca fecha", declara Josh Tsui, presidente do estúdio Robomodo, em um publicação no PlayStation Blog.



    "Complete missões, libere conteúdo novo e suba de nível online ou offline, ou voe no mano a mano competindo contra outros jogadores. Você poderá jogar com até 20 pessoas de uma só vez, o que é insano."

    Tsui acrescenta que o objetivo do estúdio é captar a energia da combinação e os níveis bem desenhados [...] no estilo de assinatura dos games Pro Skater clássicos".

    No game, os jogadores poderão construir suas próprias pistas de skate e compartilhar com outros usuários. "Atenção para o fato de que esses recursos online são somente para as versões PS4 e Xbox One –- PS3 e Xbox One não têm modo online", o executivo ressalta.


    Ainda, Tsui confirmou quais profissionais de skate estarão no jogo. Entre eles, podemos citar Tony Hawk, Nyjah Huston, Chris Cole, Riley Hawk, Aaron “Jaws” Homoki, Lizzie Armanto, Leticia Bufoni, David Gonzalez, Andrew Reynolds e Ishod Wair. Lembrando que os jogadores poderão criar o seu próprio skatista.

    Tony Hawk’s Pro Skater 5 será lançado em 29 de setembro para PS4 e Xbox One. As versões para PS3 e Xbox 360 devem chegar no final de 2015.

    Fonte: IGN

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tony Hawk's Pro Skater 5 terá modo multiplayer para até 20 jogadores Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top