• Últimas Notícias

    Correção para Arkham Knight de PC vai atrasar inclusão de novidades no game


    Quem está de olho nas notícias relacionadas a Batman: Arkham Knight certamente sabe que a versão do jogo para PC está com problemas, a ponto da Warner Bros., distribuidora do título, ter suspendido sua venda no Steam. Por conta disso, todos os esforços da Rocksteady Studios estão voltados para o game de computador.

    “Apoiamos totalmente a decisão de suspender a venda da versão [de Batman: Arkham Knight] para PC. Temos os nossos melhores engenheiros aqui na Rocksteady trabalhando loucamente para corrigir esses problemas o quanto antes”, escreveu Sefton Hill, diretor criativo da produtora, no Twitter.


    Ainda no microblog, Hill foi questionado por um de seus seguidores sobre a chegada de novidades ao game (especificamente mapas de desafio e a possibilidade de controlar os aliados neles). Como resposta, houve a menção de que a produtora está de olho nessa possibilidade e vai manter a comunidade atualizada, mas que dar um jeito na versão para PC é a prioridade no momento.



    Por fim, o site gamepur menciona que, aparentemente, a primeira atualização para o jogo estará disponível em breve, mas ainda não há uma data de lançamento definida.

    Batman: Arkham Knight está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

    FONTES: Bj

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Correção para Arkham Knight de PC vai atrasar inclusão de novidades no game Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top