• Últimas Notícias

    Naruto Ultimate Ninja Storm 4: jogadores japoneses poderão jogar com Boruto e Sarada


    Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, próximo jogo de luta baseado no anime Naruto Shippuden, terá uma edição bem especial para os jogadores japoneses. De acordo com a revista Jump (via Siliconera), as primeiras cópias do game vão acompanhar quatro personagens jogáveis extras, incluindo Boruto, o filho de Naruto, e Sarada, filha de Sasuke.

    Os outros dois ninjas são as versões de Naruto e Sasuke em The Last: Naruto O Filme. A edição também vai acompanhar as roupas de Sakura e Hinata vistas no longa mais recente da franquia, bem como uma versão de Kakashi como Hokage.


    Por enquanto, a Bandai Namco, publisher do game, não confirmou o lançado deste conteúdo para nenhuma outra região. Entretanto, é provável que os extras cheguem por aqui, levando em conta que estamos falando de um conteúdo digital e que os últimos jogos da franquia acompanharam bônus exclusivos para a edição Day One.

    Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado no segundo semestre de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

    Fonte: IGN 

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Naruto Ultimate Ninja Storm 4: jogadores japoneses poderão jogar com Boruto e Sarada Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top