• Últimas Notícias

    Nvidia simulou 60 frames por segundo em trailer de Batman: Arkham Knight?


    Enquanto as versões de consoles de Batman: Arkham Knight têm sido elogiadas pela sua qualidade e estabilidade geral, a versão de PC do jogo tem apresentado muitos problemas, ao ponto de ter sido suspensa do Steam. Agora surgiu nova polêmica com essa versão, embora mais virada para a Nvidia do que exatamente para o jogo ou a Rocksteady.

    A Nvidia publicou um vídeo específico de Batman: Arkham Knight, que mostra as vantagens de rodar o jogo nas suas placas gráficas. Nesse vídeo o jogo parece estar rodando a 60 frames por segundo constantes, mantendo uma grande fluidez. Agora surgem dúvidas quando à autenticidade desse vídeo. Através de um tópico no Reddit, vários jogadores referem que o vídeo teria sido acelerado para simular os 60 frames por segundo. O fato das próprias vozes das personagens parecerem aceleradas (ouçam os bandidos aos 24 segundos), vem reforçar essa ideia. É possível verificar o vídeo abaixo:



    Em fevereiro a Nvidia foi processada por uma campanha de marketing falsa para a placa gráfica GTX 970, e se for confirmado a nova manobra, pode voltar a encontrar problemas legais.

    Fonte: Gamereactor

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Nvidia simulou 60 frames por segundo em trailer de Batman: Arkham Knight? Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top