• Últimas Notícias

    Novas imagens de ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido – Edição Vampira’


    A versão estendida de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, focada na mutante Vampira (Anna Paquin), ganhou novas imagens oficiais.

    Com a nova edição, que terá 17 minutos a mais que a exibida nos cinemas, a Vampira tem que se unir ao seu ex-inimigo Magneto (Ian McKellen) para salvar os mutantes dos Sentinelas.

    Crossover de ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ pode estrear em 2018

    Confira, com uma prévia do trailer:









    O Blu-ray com 2 discos será lançado nas lojas brasileiras dia 22 de Julho, e já está em pré-venda na Saraiva. Nos EUA, a edição especial chegará às lojas em 14 de julho – mesma data de lançamento do primeiro filme da série ‘X-Men’, em 2000.

    ‘X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido – Edição Vampira‘ terá 17 minutos a mais de cenas que a versão lançada nos cinemas, dois discos com material extra e ainda oferecerá uma prévia do novo filme do Quarteto Fantástico.


    • Com uma versão alternativa nunca vista antes do filme, incluindo 90 minutos com extras inéditos e imersivos de ‘Dias de um Futuro Esquecido’, ‘Edição Vampira’ levará você mais a fundo do que nunca no universo X-Men. Vampira retorna ao lado dos personagens famosos da trilogia original para unir forças com suas versões mais jovens na luta contra um exército de robôs Sentinelas assassinos que estão caçando mutantes e humanos, diz a sinopse.


    Disco 1

    – A versão do cinema e a versão estendida
    – Comentários de Bryan Singer (diretor), Simon Kinberg (roteirista/produtor) e John Ottman (compositor/editor).

    Disco 2

    Mutante vs Máquina – Documentário em 9 partes com o making-of do filme X-Men: Unguarded (featurette)
    Galeria de fotos com storyboards, figurinos e artes conceituais dos mutantes Prévia de ‘Quarteto Fantástico’.



    ‘X-Men: Apocalipse’, o próximo filme da série mutante, terá a volta de Bryan Singer à direção e está programado para estrear em 27 de maio de 2016.

    Fonte: Cinepop

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Novas imagens de ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido – Edição Vampira’ Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top