• Últimas Notícias

    Gears of War: Ultimate Edition será lançado no Brasil com dublagens em português


    Gears of War: Ultimate Edition estará sendo lançado no Brasil com trabalhos completos de localização para o português, incluindo dublagens de vozes na língua local, revelou a Microsoft.

    A confirmação foi feita pela empresa ao site UOL Jogos, aonde um representante afirmou que o título chegará às lojas brasileiras no dia 25 de Agosto "totalmente dublado em português".

    Anunciado nesta semana durante a E3, Gears of War: Ultimate Edition é uma nova versão remasterizada do título original que será lançado para o Xbox One e PC com gráficos rodando a 1080p com 60 quadros por segundo, e áudio Doulby Surround 7.1 além de diversas mecânicas de jogo de "Gears of War 3˜, cinco episódios antes exclusivos para PC e cenas de corte refeitas.



    O jogo incluirá ainda ajustes no gameplay, incluirá os conteúdos adicionais do modo campanha antes exclusivos da versão PC, e virá com um total de 19 mapas multiplayer e uma série de modos de jogo, incluindo o novo modo Gnasher Execution.

    Gears of War: Ultimate Edition está em fase de teste beta fechado até a próxima quinta-feira (25). O jogo sai em agosto para Xbox One e em uma data posterior para PC. Os jogadores da "Ultimate Edition" terão acesso ao teste beta de "Gears 4", em algum momento de 2016.


    Fonte: Jogos/Uol

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Gears of War: Ultimate Edition será lançado no Brasil com dublagens em português Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top