• Últimas Notícias

    Comic-Con 2015: Wesley Snipes estaria 'conversando' com a Marvel sobre reboot de Blade


    Wesley Snipes estaria "conversando" com a Marvel sobre trazer Blade de volta às telonas. Durante uma entrevista no IGN Live com o ator, sobre o seu seriado The Player, ele declarou: "a Marvel e eu decidimos ter mais conversas".

    "É um assunto inescapável. Eles têm a agenda deles e temos as nossas e ambos estamos em um ritmo acelerado para criar magia. Vamos ver se tudo se encaixa. Há uma forte possibilidade, mas caso não dê certo temos outro projeto que pode chegar à altura de Blade."

    Você pode conferir a entrevista abaixo, em inglês, aproximadamente aos 4 minutos.


    A possibilidade de um reboot de Blade ou até mesmo uma terceira continuação está no ar há anos. Em 2011, Snipes disse que ele faria outro filme da série "sob certas circunstâncias".

    "Com a equipe certa, sim, faria outro. Mas não me leve a mal. Não estou esperando pela oportunidade. Tenho várias coisas para fazer e um personagem não revelado que pode se equiparar e até superar Blade."

    Fonte: ign

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Comic-Con 2015: Wesley Snipes estaria 'conversando' com a Marvel sobre reboot de Blade Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top