• Últimas Notícias

    Capcom libera vídeo que mostra cenas do protótipo de Resident Evil 0


    Confirmado para o início de 2016, Resident Evil 0 HD Remaster tem recebido bastante atenção da Capcom, sua desenvolvedora e publicadora. Durante a E3 2015, um trailer com mais de 20 minutos foi apresentado e nós tivemos a oportunidade de experimentar o game durante o evento. Porém, mais conteúdo acaba de ser liberado para os fãs.

    O vídeo que abre essa notícia – publicado no canal oficial da franquia –, dessa vez, dá destaque para como foi a evolução de Resident Evil 0 ao longo do tempo. A reprodução mostra um protótipo do game que originalmente seria desenvolvido para o Nintendo 64 e com gráficos muito semelhantes ao dos três primeiros jogos da série. Como sabemos, o jogo foi adiado e seu lançamento foi programado para o GameCube em 2002. Cenas dessaa versão "original" do game também são mostradas.

    Para o comparativo final, Resident Evil 0 HD Remaster também rouba a cena, mostrando como a evolução é gritante, especialmente se considerarmos o protótipo do game. Entretanto, para a alegria dos jogadores, a Capcom manteve aspectos que consagraram a franquia, como a câmera fixa, a transição assustadora de ambientes e a hora de zumbis sedentos por sangues.


    Fonte: Bj

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Capcom libera vídeo que mostra cenas do protótipo de Resident Evil 0 Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top