• Últimas Notícias

    60 fps acima de tudo! Halo 5 pode rodar a 900p no XOne para garantir número


    Bastante esperado pelos fãs da franquia, Halo 5: Guardians está se aproximando a passos largos de seu lançamento no console principal da Microsoft. Porém, isso não quer dizer que a dona do Xbox e a 343 Industries não estejam ralando para lapidar cada faceta da nova aventura de Master Chief. Finalizando os trabalhos na parte gráfica, a dupla ainda está decidindo como lidar com a relação delicada entre estabilidade na performance e resolução, não ficando descartada a possibilidade do game rodar abaixo do badalado formato 1080p.

    Mesmo com essa perspectiva não tão favorável, Chris Lee, produtor-chefe do título, afirma que a performance da eSRAM – alvo de reclamação de alguns programadores do segmento gamer – não tem sido um empecilho durante o desenvolvimento do novo capítulo da série. De acordo com o profissional, todos os esforços de sua equipe estão voltados para garantir que Halo 5 rode cravado o tempo todo em 60 fps, seja na agitada jogatina multiplayer ou no modo campanha.

    Com isso em mente, o representante da 343 Industries deixou claro que, caso seja necessário, a resolução pode sofrer um baque para acertar a conta da taxa de quadros por segundo. “Como ele não foi lançado, ainda estamos otimizando o jogo, então não acertamos qual será a resolução final, mas vamos falar mais sobre isso no futuro”, explicou Lee em entrevista para o Gaming Bolt. Halo 5: Guardians está programado para chegar ao Xbox One no dia 27 de outubro e até lá só podemos especular como ele será apresentado em sua versão final.

    Será que veremos mais um game fadado a rodar em 900p no console ou o time de desenvolvimento responsável pelo jogo vai conseguir espremer o máximo do hardware da Microsoft? Acha importante que um dos títulos mais icônicos da empresa alcance a resolução tida como essencial por parte do público? Deixe sua opinião sobre o assunto mais abaixo, na seção de comentários.

    Fonte: Bj

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: 60 fps acima de tudo! Halo 5 pode rodar a 900p no XOne para garantir número Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top