• Últimas Notícias

    Nova tecnologia permite a Uncharted 4 exibir rostos muito mais detalhados


    A Entrevista para o site GamesTM, o escritor e o designer-chefe de Uncharted 4: A Thief’s End, Josh Scherr e Ricky Cambier, respectivamente, falaram sobre os aspectos narrativos e visuais do novo game da franquia. O detalhe mais interessante você consegue conferir na galeria de imagens acima: a tecnologia utilizada para a exibição de rostos agora suporta entre 300 e 500 “ossos faciais”, enquanto aquela em The Last of Us, por exemplo, exibia entre 90 e 100.

    Um exemplo possível é que agora a câmera pode se mover enquanto Drake estiver escalando, de modo a você conseguir ver o seu rosto de sofrimento enquanto faz força. Além disso, também foi dito na entrevista que enquanto os últimos títulos da Naughty Dogs eram criados em 15 quadros por segundo para economizar espaço (e interpolados no game para simular 30 FPS), agora o estúdio já consegue fazer as animações diretamente em 30 FPS; não apenas isso, a meta é atingir os 60 quadros.

    Falando sobre games como Killzone: Shadow Fall e The Order: 1886, os dois elogiam o seu aspecto gráfico, que consideram impressionantes. Apesar disso, os funcionários da Naughty Dog acreditam que o console ainda está muito novo e os estúdios ainda não sabem usar todo o seu potencial. Portanto, podemos esperar grandes saltos de qualidade gráfica nos próximos anos, conforme os desenvolvedores forem domando os recursos da nova geração de consoles.

    Uncharted 4: A Thief’s End será lançado para PS4 no primeiro semestre de 2016.

     

     


     

     

     

     

     

     

     

     


    Fonte: Bj

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Nova tecnologia permite a Uncharted 4 exibir rostos muito mais detalhados Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top