• Últimas Notícias

    ENTREVISTA DA VIZ DOS CRIADORES DE NARUTO E ONE PIECE – NAU

    © Viz / Kodansha/ Naruto / One Piece


    Para comemorar a abertura da Naruto Exhibition in Japan (Exposição no Japão de Naruto), os criadores de Naruto e One Piece, Masashi Kishimoto e Eiichiro Oda sentaram-se para uma extensa conversa sobre seus trabalhos e suas carreiras, após a publicação nas edições japonesas de Shonen Jump. A Viz compartilhou com todos nós a conversa entre as duas lendas.

    Abaixo um pouco da entrevista publicada na Viz:

    “[…] Kishimoto: Quando foi isso …? Acho que foi na festa de Ano Novo da JUMP, quando eu ainda era um novato.

    Oda: Foi?

    Kishimoto: Provavelmente. [Risos] Mesmo naquela época, a minha impressão de você era a de um grande mestre.

    Oda: O que diabos você está falando ?! [Risada sarcástica]

    Kishimoto: Bem, você começou sua serialização dois anos antes, e eu senti que você era incrível. No começo eu te chamei de “Sensei Oda,” mas você me disse para não chamá-lo assim.

    Oda: É claro! Nós somos da mesma idade por que você deve me chamaria de sensei ?!

    Kishimoto: Nós não somos atores, mas eu pensei que não havia essa tradição, onde quem entra na indústria primeiro é o superior. [risos]

    Oda: Eu também presto atenção em você desde que você era um novato. Sua arte foi incrível, e eu senti como se nós compartilhamos um estilo similar.

    Kishimoto: Qual estilo? [risos]

    Oda: Como nós estudamos o estilo tartaruga de “Kame Sen’nin.” [Risos] É por isso que eu fiz toda essa postura de batalha quando nos conhecemos …

    Kishimoto: Você queria competir? [risos]

    Oda: Bem, nós estávamos sempre competindo com os nossos mangás. Mas quando eu conheci você, você era agradável, uma boa pessoa. Ganhar ou perder não importa mais. Eu não podia lutar contra você.

    Kishimoto: Além disso, cada um de nós sabia o quão duro o outro estava trabalhando.

    Oda: Isso é o que me fez tão feliz. Quando você está batalhando, você precisa de algumas palavras de encorajamento. Com você estava na mesma posição, eu acreditava que você entendia o que eu estava passando.

    Kishimoto: Eu realmente fiz. [Risos] Mas eu acho que tinha muito fácil. Você estava sempre no topo, por isso, a pressão deve ter sido fora das cartas. Eu acho que iria obter uma úlcera de todo esse estresse.

    Oda: Eu sou realmente grato por ter que competir contra Naruto. E sou muito grato que você nunca deixou que eu ganha-se completamente. Muitas vezes perdia nos rankings semanais, e em termos de alcance global, é tudo sobre Naruto. Estou muito grato que você me fez sentir ciúmes. Você é o único que poderia fazer isso.

    Kishimoto: One Piece era meu objetivo, eu sempre se esforcei para vencê-lo. É definitivamente algo que eu foquei. […]”

    A entrevista completa pode ser vista no livro Michi, the official guidebook for Masashi Kishimoto’s (Caminho, o guia oficial de Masashi Kishimoto).

    Fonte:Noticiasanimeunited

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: ENTREVISTA DA VIZ DOS CRIADORES DE NARUTO E ONE PIECE – NAU Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top