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    Novas vagas de emprego revelam mais do projeto misterioso da Sucker Punch


    A Sucker Punch pode nem ter revelado informações oficiais sobre seu novo projeto, mas já faz algum tempo que estamos descobrindo uma enxurrada de novidades sobre o título graças às vagas de emprego que a desenvolvedora está abrindo em seu site oficial.

    E se você acha que isso não deve continuar, engana-se. Isso porque a empresa acaba de divulgar cinco novas posições em sua companhia – estas sendo de Designer de Missão, Designer de Sistemas, Engenheiro de Jogabilidade, Designer de Combate e Artista Técnico de Personagem Sênior.

    No caso dessa última vaga, por exemplo, fica bem claro que o game será mais um exclusivo do PS4. Além disso, parece que a Sucker Punch quer dar aos seus novos personagens uma aparência ainda melhor do que a vista em inFamous: Second Son ou First Light.

    Envolvente e emocional

    Já o Designer de Missão terá um trabalho e tanto. O fato é que, após receber algumas criticas quanto à falta de inovação no conteúdo de suas missões, a desenvolvedora quer criar uma experiência muito mais envolvente, nesse quesito. “A Sucker Punch está procurando um Designer de missão que quer criar experiências que segurem firme e não soltem – experiências tão cativante que horas se passem antes de você estar disposto a largar seu controle.”

    Vale notar que essa não foi a única revelação trazida com essa vaga: foi confirmado também que estamos falando de um título com nível de qualidade de um AAA. Convenhamos que isso nem de longe é uma surpresa, mas ainda é bom saber que realmente teremos algo de grande nível sendo feito por eles.



    Ainda seguindo por esse caminho, o Designer de Sistemas promete algo pelo qual os games da empresa são frequentemente elogiados: a união dos sistemas de jogabilidade com uma “resposta emocional” dos eventos. Confira logo abaixo a declaração da página da vaga.

    “Você é do tipo de Designer de Sistemas que lê cada manual de instruções de um jogo de tabuleiro como se eles fossem suspenses de espião? Você vê um conjunto de regras e instantaneamente vê oportunidades para traições e gloriosas vitórias ‘pelas costas’? Você inevitavelmente acaba criando algumas novas regras para fazer a experiência mais dramática? Esse é você? Se é, vamos conversar. Nós precisamos de pessoas que entendem como traduzir mecânicas de jogo em poderosas respostas emocionais.

    Os jogos da Sucker Punch são divertidos porque eles colocam habilidades de jogador inovadoras em um curso de colisão com inimigos astutos e ambientes desafiadores. Como um Designer de Sistemas, você está no meio disso, criando todos esses componentes e misturando-os em uma massa de modelar mágica de projetar games.”

    Do tiroteio para a pancadaria?

    Já o Designer de Combate trouxe algo um tanto surpreendente. Isso porque, embora já saibamos que o game seguirá o estilo de combate em terceira pessoa, as informações indicam que o título pode perder seu foco nos tiroteios que tanto vemos em inFamous e dar ainda mais importância para as brigas corpo a corpo.


    Fonte:bj

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