Antes de assumir ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, o diretor George Miller trabalhava em uma adaptação da Liga da Justiça para a Warner Bros., mas problemas de locação e uma greve dos roteiristas fizeram o longa ser abortado em 2009.
Hoje, o filme cancelado ganhou três belas artes conceituais. A primeira mostra a princesa Diana em um traje moderno da Mulher-Maravilha (Megan Gale), voando em terra natal, Temíscira. Também podemos ver a Amazona salvando um carro e o visual do Aquaman (Santiago Cabrera).
Confira:
O projeto, no entanto, ainda verá a luz do dia, em outro formato. O diretor australiano Ryan Unicomb anunciou (via Inside Film) que está produzindo um documentário sobre o filme fracassado de Miller.
Intitulada ‘Miller’s Justice League Mortal’, a produção vai mostrar desde o desenvolvimento até o cancelamento do filme, através de entrevistas com o elenco e equipe envolvidos, além de mostrar artes conceituais e figurinos inéditos.
Segundo Unicomb, o documentário seguirá a linha de ‘Duna de Jodorowsky’ e do recente ‘The Death of Superman Lives: What Happened?’, sobre o filme de Superman com Nicolas Cage que nunca aconteceu. No momento, o projeto busca por financiadores; Unicomb também planeja lançar uma campanha de crowdfunding para arrecadar fundos.
A ‘Liga da Justiça’ de Miller traria Armie Hammer como Batman, Adam Brody como The Flash, DJ Cutrona como Superman, Megan Gale como Mulher-Maravilha, Common como Lanterna Verde, Santiago Cabrera como Aquaman, Teresa Palmer como Talia Al Ghul, Zoe Kasan como Iris Allen, Hugh Keays-Byrne como Caçador de Marte e Jay Baruchel como Maxwell Lord.
Veja a foto do elenco:
Fonte: Cinepop