Manchado de sangue: Ritual of the Night e ex-Director Castlevania Produtor Koji Igarashi realizada uma AMA no Reddit , e falou sobre alguns aspectos muito interessantes de seu novo jogo e muito mais.
Primeiro de tudo, temos algumas informações sobre Bloodstained comprimento e tamanho 's:
- "Anteriormente nós costumávamos atirar para um mínimo de 10 horas. Acabamos de passar uma meta stretch garantindo um jogo de 25% maior por isso vai ser, pelo menos, 12,5 horas. Novamente, isso é para alguém que é realmente, realmente bom e não inclui os modos extras que metas de crescimento de compensação ter fornecido. "
- "Nosso objetivo inicial de 500.000 ia ser uma versão muito mais compacto devido a limitações orçamentais, mas graças ao apoio apoiador adicional, eu estou finalmente capaz de fazer algo maior do que até mesmo SOTN. E haverá muitos novos modos. Eu estou realmente interessado em ver o quão longe a campanha vai porque isso poderia desbloquear algumas outras idéias muito legal. É claro que é sempre um equilíbrio. "
Ele também mencionou que ele estava surpreso com o sucesso da campanha Kickstarter:
- "Eu estava esperando 800K na mais absoluta ... Eu estava errado (risos). Sim, nós preparado para algo muito menor inicialmente e realmente tive que mudar de marcha para fornecer o melhor conteúdo e mais gols ligados às metas de crescimento ".
Igarashi-san explicou que uma das coisas que ele está mais ansioso para se trabalhar com Inti Caixas:
- "Não é realmente um recurso por dizer, mas uma das coisas que eu estou olhando para a frente a mais está trabalhando com Inti. Eles são grandes batalhas uma criação realmente desafiadoras com uma boa abordagem de risco / recompensa. Eu acho que tê-los a bordo fará alguns dos batalhas muito desafiador. Os desenhos de monstros atuais são baseados em torno dos 72 demônios locador em tomo de Salomão. Mas eu amo monstro clássicos do filme tão bem como eles provavelmente vão aparecer no jogo também. "
Ele também esclareceu que o IP Bloodstained definitivamente pertence a ele, apesar da recente apresentação marca registrada por Koch Media:
- "Bloodstained é o meu IP. Qualquer pessoa pode marca nada. Propriedade IP é uma coisa completamente diferente. " Em seguida, ele prometeu que nós vamos ouvir mais sobre uma possível opção físico para Wii U após o gol trecho relacionados serão apagadas (o que significa que em breve, uma vez que estamos a menos de US $ 40.000 de distância).
- "Este será mencionado depois que limpar a meta de expansão Wii U (sorri maliciosamente)."
Curiosamente, temos uma visão geral sobre a situação através de financiamento:
- "Eu acho que é uma questão de percepção. Mas nós sempre tentei estar na frente sobre o jogo. Nós mencionar que tivemos financiamento de fundo no vídeo do anúncio, que é a peça mais comumente visto da campanha Kickstarter. Eu posso dizer isso, porém, a única maneira de fazer este jogo foi embora Kickstarter. Eu, pessoalmente, passou seis meses fora do trabalho a tentar encontrar financiamento para o jogo e não encontrá-lo. Finalmente um investidor disse que iria cobrir a maior parte do orçamento se provou que havia necessidades de mercado suficientes. Esta foi a única oportunidade em cima da mesa para mim, então era ou fazer Kickstarter e ser bem sucedido para fazer Bloodstained ou eu não seria capaz de fazer uma outra consola de jogos Igavania. Kickstarter ajuda a todos os tipos de indies. Nós chame saídas em nossa campanha também. Eu não acho que é ou / ou ".
Nós também aprendemos sobre os planos possibilidade de o multiplayer e online frente co-op:
- "Eu estou constantemente a olhar para os comentários Backer na página Bloodstained. O mais tipo de pedidos que recebemos para multiplayer, mais queremos priorizar isso. Dito isto, on-line é um empreendimento muito caro, então teríamos de encontrar um bom equilíbrio. "
- "Co-op online para múltiplas plataformas é uma das coisas mais caras para se desenvolver. Isso significa que temos que ser muito cuidadosos sobre como planejar e onde ele iria se encaixar no orçamento. Dito isto, se a campanha continua a correr bem, haverá um monte de novas oportunidades para nós no lado do desenvolvimento das coisas. Co-op Talvez até mesmo on-line. "
Falando sobre o modo multiplayer, Igarashi-san explicou a filosofia por trás do projeto de Johannes:
- "Você quer ter certeza de que há uma diferença no estilo visual e papéis de seus personagens principais. Johannes é destinado a ser um personagem suporte para Miriam. Se ele se torna um tipo de caráter legal Indy Jones você acabar com dois cabos e eles têm um tempo difícil jogar fora de si. Dito isto, ele pode olhar bookwormish como você disse, mas ele tem um chicote. Portanto, há que.
Igarashi-san também respondeu a perguntas sobre a situação atual da Konami controversa:
- "Konami é um negócio que eles estão apenas seguindo o mercado. Isso me deixa triste, mas um negócio está indo para o negócio ... "
- "Na verdade, estou em contato com um monte de gente ex-Konami. Konami é uma empresa e provavelmente tem algum tipo de estratégia, mas desde que eu estive fora do circuito por um ano eu realmente não posso dizer. "
Dito isso, ele foi perguntado se ele estaria disposto a trabalhar com a Konami novamente para um novo Castlevania, ea resposta foi definitivamente positivo:
- "É claro! Eu amo o meu novo bebê "Bloodstained", mas Castlevania é também uma ótima IP eu nunca iria virar as costas para ... "
Curiosamente, ele também mencionou que ele gostaria de uma colaboração com o programa:
- "Eu amo de jogos. Uma colaboração seria ótimo e honestamente, eu recebo essa pergunta muito, mas acho que o estilo visual é um pouco diferente. Eu sou mais clássico gótico onde são mais baseados em Cthulu ".
Quais são os 'jogos Igarashi-san é mais se orgulha? A primeira parte da resposta é óbvia, mas o segundo pode surpreendê-lo:
- "Há dois para mim. Obviamente SOTN é um deles. Ele ajudou a forjar mais carreira e me permite ter todos estes grandes fãs. O outro é Tokimeki Memorial - um jogo de simulação de namoro. Ele realmente causou um menor "revolução" social e mudança de pensamento na sociedade japonesa, quando foi lançado. Era muito popular. "
Finalmente, Igarashi-san revelou alguns detalhes sobre um multiplayer Castlevania conjunto de jogos em 1999, o que infelizmente nunca viu a luz.
- "Há muitos estilos diferentes de desenvolvimento, mas a nossa forma de desenvolver um jogo é primeiro pensar sobre o núcleo do sistema e, em seguida, preencher a história depois. Havia planos para um conjunto de jogos em 1999, mas que se possa encontrar um sistema que se encaixam nessa história. Btw, esse jogo era suposto ser para múltiplos jogadores ".
Bloodstained: Ritual of the Night está sentado em uma notável $ 2963473 no Kickstarter , com 13 dias para ir. Se você ainda quiser contribuir para o retorno de Igarashi-san, você tem tempo de sobra.
Fonte: Dualshockers