Como tem sido habitual desde o lançamento, ontem houve uma corrida para vencer o novo conteúdo mais difícil de Destiny, a Prison of Elders com inimigos de nível 35.
Neste nível, em vez de cinco rondas há um sexta ronda final contra Skolas, o grande vilão da nova expansão. A equipa que conseguiu derrotar primeiro este boss foi a HM Nation, liderada pelo jogador conhecido na comunidade como HM05, que ganhou fama devido a várias proezas no jogo.
A vitória não foi fácil e a equipa esteve muito perto de ser derrotada. O boss foi derrotado com um tiro final de Gjallarhorn logo após a morte do único jogador que ainda estava vivo. Apesar da morte da equipa três, o jogo contou a morte de Skolas como uma vitória e o trio conseguiu resgatar o loot no final.
O modo a nível é particularmente difícil porque os inimigos estão um nível acima do nível máximo (que passou a ser 34), querendo isto dizer que os jogadores causam menos 33 porcento de dano do que o habitual aos inimigos.
A proeza da HM Nation torna-se ainda mais incrível pois toda a equipa estava a nível 33, causando menos 66 porcento de dano do que seria normal.
Fonte: Eurogamer