• Últimas Notícias

    Veja o novo BMW M2 Coupé queimando o asfalto em Need for Speed [vídeo]


    A Nunciado recentemente pela BMW, o BMW M2 Coupé será um dos veículos que estará presentes na tela de seleção de Need for Speed, game que estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

    A sequência que você confere na abertura desta notícia mostra o novo bólido acelerando nas pistas que estarão em Need for Speed. Além disso, também é possível ter uma ideia de alguns dos detalhes que o carro terá – e, desde já, podemos dizer que ele não ficará devendo em nada se comparado à sua contraparte real.

    “O M2 foi revelado oficialmente ao mundo recentemente, por isso estamos felizes por trazer esse novo modelo de BMW para a sua estreia em um jogo. A partir de 3 de novembro, confirmamos que o BMW M2 Coupé estará disponível para dirigir e personalizar em Need for Speed”, explicou a Electronic Arts.

    Need for Speed chegará às lojas em 3 de novembro em versões para PlayStation 4 e Xbox One. No PC, o game estará disponível apenas no segundo trimestre do próximo ano.


    Fonte: Bj

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Veja o novo BMW M2 Coupé queimando o asfalto em Need for Speed [vídeo] Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top