• Últimas Notícias

    Baixe já! Demo de Uncharted: The Nathan Drake Collection chega ao PS4



    A coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection ganhou uma versão demonstrativa jogável na PS Store. A partir desta terça-feira (29), você tem um gostinho da remasterização das três primeiras aventuras do caçador de recompensas para o PS4.

    A demo pesa 6,9 GB, o que significa que você precisará de bastante espaço livre só para esse pequeno segmento do game (o total terá 44 GB). O conteúdo inclui o Capítulo 5 de Uncharted 2: Among Thieves, batizado de "Urban Warfare". Nele, Drake e Chloe encaram perigos para protegerem relíquias antigas e definirem o próximo passo. Como o nome sugere, uma verdadeira guerra urbana se desenvolve para parar os protagonistas. Será que o jogo de 2011 foi tão melhorado assim?

    Por enquanto, as lojas norte-americana e brasileira ainda não foram atualizadas, o que significa que o download pode aparecer só amanhã (30). Se você tiver uma conta britânica ou australiana, entretanto, pode fazer o login e conferir se o game está disponível.


    A coletânea tem ainda as campanhas de Uncharted: Drake's Fortune e Uncharted 3: Drake's Deception — tudo em Full HD e a 60 fps, com texturas e modelos refeitos. O lançamento acontece em 9 de outubro.

    Fonte: Bj

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Baixe já! Demo de Uncharted: The Nathan Drake Collection chega ao PS4 Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top