• Últimas Notícias

    Seria esse o protótipo do SNES PlayStation?


    O suposto protótipo do SNES PlayStation é falso. O site PXLBBQ descobriu que o aparelho foi inventado por um artista chamado Vadu Amka, que confirmou que o dispositivo não existe. Leia abaixo a notícia original.]

    Fotos de um suposto protótipo do SNES PlayStation criado pela Sony e o PlayStation surgiram online.

    Um usuário do Reddit (via NintendoLife) publicou imagens do console, um protótipo desenvolvido em uma parceria entre a Sony e a Nintendo que seria capaz de rodar tanto games em CD-ROM como cartuchos de Super NES. Entretanto, quando a Sony revelou o aparelho na feira CES de 1991, a Nintendo revelou no mesmo evento que já estava trabalhando com a Phillips.

    Ele ainda não conseguiu ligar o aparelho, nem confirmar qual é o game -- se é que há algum -- contido no cartucho que aparece nas fotos.



    No fórum do site Assembler Games, o usuário Dnldbld explicou como e porque ele tem em casa o suposto protótipo.

    "Meu pai trabalhava para uma empresa, e aparentemente um dos caras com quem ele trabalhava, acho que o nome dele era Olaf, trabalhava para a Nintendo. E quando a empresa em que meu pai trabalhava faliu, ele encontrou isso em uma caixa de 'lixo' que ele deveria ter jogado fora", ele escreveu.

    "Eu não tive a chance de ligá-lo, não tenho um cabo de força no momento, mas parece ser um cabo DC normal. Eu vou ter que encontrar um para ver o que acontece."

    Entramos em contato com usuário Dnldbld, assim como a Sony e a Nintendo, e vamos atualizar essa notícia assim que soubermos mais.

    O que você acha? Parece ou não autêntico para você?

    Fonte: ign

    • Facebook Comments
    • Blogger Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Seria esse o protótipo do SNES PlayStation? Rating: 5 Reviewed By: EUQUEROGAMES
    Scroll to Top