Enquanto as maiores empresas de dispositivos móveis apresentam seus novos topos de linha, muitos usuários aguardam para descobrir o que vem da Motorola antes de tomarem sua decisão. É provável que a empresa decida lançar uma nova versão do Moto X, assim como fez no ano passado. É tão provável que já vazaram algumas especificações, nada oficiais, do que viria por baixo da tela de um Moto X 2015.
A informação vem do STJS Gadgets, que não teve nem a decência de deixar sua marca d'água com transparência, o que torna um pouco mais difícil de acreditar nas informações. De qualquer forma, chama a atenção na tabela a presença do Snapdragon 808, que teve sua estreia no G4. Mais uma vez, o Snapdragon 810 parece não ser a melhor escolha para as empresas. A tela mantém o tamanho do Moto X de segunda geração, mas viria com uma resolução bem maior (1440 x 2560), o que resultaria em 565ppi. Para completar, uma novíssima versão do Android Lollipop, uma 5.1.1, viria pré-instalada.
Análise do Moto X de segunda geração (2014)
O Phone Arena espera que o smartphone seja lançado em setembro e, se as especificações estiverem corretas, ele deve bater o Moto Maxx em performance. Isso até a Motorola lançar, também, uma segunda versão do seu celular mais poderoso.
Fonte:adrenaline/uol