Na próxima quinta (11), o aguardado Dragon Ball Z: Extreme Butoden para 3DS vai finalmente ser lançado no Japão. Ao longo dos últimos meses, o Baixaki Jogos divulgou várias notícias acerca do título, entre elas a lista com todos os lutadores e até mesmo um vídeo apresentando boa parte dos Z-assists (ajuda dos aliados).
Contudo, o que os fãs de Goku e companhia realmente estavam aguardando era um anúncio da Bandai Namco dizendo que o game seria traduzido e também lançado no ocidente. Apesar da empresa ainda não ter se manifestado a respeito do assunto, no dia 4 de junho Dragon Ball Z: Extreme Butoden surgiu no site de classificação etária do Governo da Austrália.
O órgão australiano avalia e determina o nível de violência, linguajar e nudez, entre outros tópicos para catalogar a faixa etária de todos os jogos digitais para consoles, PC e até para smartphones que vão entrar no país, similar ao sistema adotado pelo USK da Alemanha, ESRB da América do Norte e também pelo ClassInd do Brasil. Portanto, resta apenas esperar pela confirmação da desenvolvedora, mas agora já podemos ver a luz no fim do túnel.
Fonte: Bj