Michael Fassbender falou ao ComingSoon sobre o andamento da adaptação ao cinema de Assassin's Creed .
Sobre os diversos adiamentos da produção, o ator, que também produz o longa, conta que tudo é uma questão de chegar à história certa: "É tudo novo para mim, mas desenvolver roteiros e trabalhar neles exige tempo. Apenas leva tempo para chegar a uma boa história e nós realmente queremos acertar. É empolgante. Começaremos neste ano, filmaremos em setembro".
Fassbender não revelou detalhes sobre o seu personagem, nem sobre o período histórico em que o filme se passará: "Esse é sempre o desafio com algo que é tão denso para realmente achar algo e condensá-lo e, basicamente, há tantos elementos, então para tentar traduzir isso para o público, você precisa escolher coisas chave".
Robert Downey Jr. pode ser Leonardo Da Vinci no filme, diz site
O roteiro de Assassin's Creed está nas mãos de Adam Cooper e Bill Collage, responsáveis por Êxodo: Deuses e Reis. Até agora, se sabe que a trama não será baseada em um game específico, mas terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.
No primeiro Assassin's Creed, o jogo, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente.
O elenco também conta com Marion Cotillard. Justin Kurrzel, que acaba de trabalhar com Fassbender e Cotillard em Macbeth , será o diretor. O filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro de 2016.
Fonte:Omelete