O diretor criativo de The Division, Magnus Jansen, afirmou que o jogo não vai exigir uma assinatura nos serviços PlayStation Plus ou Xbox Live Gold caso os usuários pretendam jogá-lo sozinho. No entanto, para poderem jogar o modo cooperativo e ter acesso a certas partes como a Dark Zone, onde será possível enfrentar outros jogadores e encontrar itens melhores, eles terão que ser membros de um dos serviços.
Jansen contou ao site 3DJuegos que, "Há certas partes do jogo que é possível usufruir de uma experiência multiplayer, e será preciso assinar um dos serviços. Mas ainda é possível jogar no mundo aberto e experimentá-lo, assim como as suas missões, sem possuir assinatura".
Apesar disso, Jansen esclareceu que os jogadores vão precisar estar sempre conectados a internet, mesmo que queiram jogar sozinho. "The Division é um jogo completamente online. Toda a magia acontece nos servidores. Trata-se de uma experiência online compacta, não fragmentada, e por isso será preciso estar sempre conectado. É um RPG online de mundo aberto."
The Division tem lançamento marcado para o dia 8 de Março no PC, PlayStation 4 e Xbox One. No final deste mês estará disponível uma beta fechada.
Fonte: Eurogamer