Atualmente, mencionar o termo “game grande” é o bastante para fazermos uma associação com The Witcher 3: Wild Hunt. Basta olhar o que já temos no pacote que foi entregue pela CD Projekt Red, que promete ampliar ainda mais esse conteúdo com dois extras para a história que, juntos, possuem quase o tamanho de The Witcher 2: Assassins of Kings.
“A primeira expansão vai ter cerca de 10 horas, e a segunda possivelmente 20 horas. E eu acho que há a chance de que elas sejam ainda maiores, porque é sempre assim (quando nós planejamos algo em tempo ou horas, é sempre o dobro ou algo do gênero), mas não estou prometendo nada no momento. E mesmo agora, se você resumir isso a algo entre 10 e 20 horas e comparar com The Witcher 2, é quase o tamanho deste jogo”, explicou Konrad Tomaszkiewucz, diretor do game, em entrevista ao site Game Reactor.
Durante o bate-papo, o diretor também mencionou que os extras (a saber, Hearts of Stone e Blood and Wine, que serão lançados no final do ano e no começo de 2016, respectivamente) vão trazer novas histórias, além de mais personagens, itens inéditos e cartas Gwent.
The Witcher 3: Wild Hunt está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Fonte: Bj